May 6, 2012

De volta ao trabalho!

Já não estou desempregada e estou feliz por isso. Mas estou especialmente grata porque encontrei uma oportunidade de trabalho com crianças muito pequenas, e a meu ver são as creches as instituições que em Portugal mais precisam de uma revolução ao nível da pedagogia, e tenho esta opinião em função da minha experiência e da informação que as minhas colegas educadoras vão partilhando comigo. Encontrei um lugar onde as pessoas se entregam às crianças, às rotinas e às relações com elevado profissionalismo, mas especialmente com muito amor, há colaboração com os pais, há respeito entre colegas e isso deixa-me muito feliz! Sei que vou crescer muito neste lugar e sei que posso contribuir também para o bem-estar destes meninos e meninas. Hoje é domingo e desde manhã que estou a fervilhar com ideias, actividades e  projectos para desenvolver neste lugar, vou partilhando :)

No comments: